03/07/2024 às 16h06min - Atualizada em 03/07/2024 às 16h06min

Homem é flagrado tentando levar fuzil e munições para a Região dos Lagos pela RJ-124

Ele, que foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (2), foi detido enquanto tentava passar pelo pedágio da Via Lagos




 

Um homem foi preso no início da noite desta terça-feira (3) ao tentar passar com um fuzil, carregadores do armamento e várias munições pelo pedágio da Via Lagos, na RJ-124. Informações extraoficiais apontam que o material ilícito seria entregue em Unamar, bairro de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), o fato foi registrado na altura de Rio Bonito. Segundo a ocorrência, horas antes, agentes do CPROEIS receberam informações de que um veículo transportando materiais ilícitos passaria pelo local.

Por volta das 18h45, após ter a atenção voltada para um veículo que ficou retido no pedágio, a guarnição logrou êxito em abordá-lo. Tratava-se de um carro do modelo Meriva com a cor amarela.

O condutor, conforme os agentes, apresentava atitude suspeita e “estava muito nervoso”. Diante disso, os policiais do CPROEIS optaram por revistar o automóvel e encontraram, em seu interior, um fuzil, carregadores da arma e diversas munições.

Diante dos fatos, o elemento, que não possuía anotações criminais, foi conduzido à Delegacia de Polícia. Lá, ele foi autuado e preso em flagrante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp