25/06/2024 às 16h07min - Atualizada em 25/06/2024 às 16h07min

Prefeitura de Macaé divulga projeção de como ficará a Ponte Ivan Mundim após ser duplicada

A Prefeitura de Macaé divulgou nesta terça-feira (25) um balanço com o andamento das obras de duplicação da Ponte Ivan Mundim.



 

A Prefeitura de Macaé divulgou nesta terça-feira (25) um balanço com o andamento das obras de duplicação da Ponte Ivan Mundim. A reforma é fruto de uma parceria entre o município e o governo do Estado do Rio e está em ritmo acelerado. O projeto está sendo executado pela Secretaria das Cidades.

Segundo informações, a obra recebeu um investimento de mais de R$ 40 milhões. Ela contempla ainda a execução de serviços de terraplanagem, pavimentação, contenção de encostas, recuperação do asfalto e sinalização.

Sobre os detalhes técnicos, a ponte que liga o Centro ao bairro Barra de Macaé terá nove metros de largura e 260 de comprimento. A ponte está sendo construída ao lado da estrutura já existente. O projeto consiste ainda em recuperação ambiental e revitalização do pavimento da antiga ponte. A expectativa é que a obra melhore a vida dos moradores de Macaé e da Região Norte fluminense.

A previsão é de que a entrega da ponte seja feita entre os meses de agosto e setembro deste ano. A construção da ponte além de melhorar a mobilidade urbana, acompanha o crescimento e o desenvolvimento da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp