25/06/2024 às 15h55min - Atualizada em 25/06/2024 às 15h55min

Menino de 3 anos pula de plataforma ferroviária e é salvo segundos antes de trem passar

Empresa ferroviária inglesa divulgou imagens do incidente como alerta de segurança aos passageiros.



 

Um menino de 3 anos caiu nos trilhos de uma estação de trem em Nottinghamshire, na Inglaterra, e foi resgatado momentos antes do trem chegar a plataforma. A empresa London North Eastern Railway divulgou as imagens do incidente nesta segunda-feira (24) com um alerta de conscientização aos passageiros.

"Estamos compartilhando imagens para destacar a importância da segurança nas estações de trem", publicou a empresa em suas redes sociais. "Felizmente, eles resultaram apenas em ferimentos físicos leves, mas alguns poderiam ter tido um resultado muito mais sério. Por favor, esteja atento ao seu entorno ao viajar."

 

As imagens mostram a criança correndo pela estação atrás de dois adultos. O menino se pendura na plataforma e cai nos trilhos do trem antes que os responsáveis o impeçam. Um dos passageiros pula da plataforma e retira a criança dos trilhos segundos antes de o trem passar.

Em entrevista à BBC News, uma funcionária da estação contou o que viu do incidente.

“Acho que o fato de um trem ter passado pela estação em alta velocidade poucos segundos depois enfatizou o quão terrível o resultado poderia ter sido”, disse.

“Felizmente, todos chegaram em casa em segurança naquele dia e queremos garantir que isso aconteça todos os dias.”

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp