20/06/2024 às 22h02min - Atualizada em 21/06/2024 às 00h01min

Flamengo arranca vitória sobre o Bahia para liderar o Brasileiro

O zagueiro David Luiz garantiu o triunfo do Rubro-Negro aos 48 minutos da etapa final em jogo transmitido pela Rádio Nacional que foi disputado no estádio do Maracanã.

 

O Flamengo derrotou o Bahia por 2 a 1 de virada, na noite desta quinta-feira (20) no estádio do Maracanã, e assumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto, válido pela 10ª da competição nacional, teve transmissão da Rádio Nacional.

 

 

Com o triunfo, o Rubro-Negro da Gávea chegou aos 21 pontos, ultrapassando o Botafogo, que empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR na última quarta-feira (19). Já o Tricolor Baiano permaneceu com 18 pontos, na 5ª colocação.

 

 

Apesar de atuar fora de casa, o Tricolor apresentou um bom futebol nos primeiros minutos, tendo mais posse de bola e criando oportunidades de marcar com Cauly, aos seis minutos, e com Jean Lucas, aos 14. Porém, aos 22 Lorran tocou para Pedro, que apenas rolou para Gerson, que pegou forte da entrada da área para superar o goleiro Marcos Felipe.

 

Mas a vantagem do Rubro-Negro durou pouco. Aos 34 minutos o volante Jean Lucas enfiou a bola para Everaldo, que se livrou da marcação de Ayrton Lucas antes de bater por cobertura para superar o goleiro Rossi.

 

A igualdade permaneceu até os 48 minutos da etapa final, quando Gerson cobrou falta na área, onde David Luiz cabeceou para marcar o gol da vitória e da liderança do Brasileiro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp