10/06/2024 às 15h28min - Atualizada em 10/06/2024 às 15h28min

Mulher se joga do quinto andar de prédio de luxo em Salvador para fugir de agressões do companheiro

Jovem está internada em uma unidade de saúde. Homem foi preso em flagrante.



 

Uma jovem de 27 anos se atirou do quinto andar de um apartamento, em Salvador, para fugir das agressões do companheiro. O caso ocorreu no domingo (9), em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho (Paralela).

Após a queda, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade, onde segue internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Já o suspeito, um homem de 39 anos, foi contido por vizinhos e, posteriormente, conduzido por policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB-Paralela) para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Na Deam, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outros detalhes apurados pela TV Bahia com fontes da Polícia Civil indicam que a a jovem saiu de Maceió, em Alagoas, para trabalhar em Salvador há cerca de um mês. Ela teria conhecido o suspeito nesse local de trabalho.

Os dois tiveram um relacionamento até que, no domingo (9), quando a mulher disse que estava grávida e que o suspeito seria o pai, o homem teria iniciado as agressões. Ele teria até prendido a vítima no apartamento antes que ela conseguisse fugir, pulando do prédio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp