14/05/2024 às 16h49min - Atualizada em 14/05/2024 às 16h49min

Homens são acusados de assediar irmãs de 15 e 4 anos

Um deles chegou a ser agredido por populares e sofreu ferimento na cabeça



 

Dois homens foram detidos na tarde desta segunda-feira (13), acusados de assediar duas irmãs de 4 e 15 anos de idade, em Travessão de Campos. A Polícia Militar foi informada de que duas irmãs, de 15 e 4 anos de idade estavam andando de bicicleta, quando dois homens teriam ido de encontro com elas e disseram que se elas 'dessem mole', seriam agarradas.

As vítimas fugiram e chegaram a residência relatando o ocorrido aos familiares, que foram aos acusados esclarecer o fato.

Um dos acusados pegou um facão para agredir os familiares das meninas.

 

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, se deparou com diversas pessoas no portão da casa do acusado. Ele apresentava um corte na cabeça e estava ensanguentado. Ele foi encaminhado Posto de Saúde de Urgência de Travessão para atendimento.

 

O facão foi apreendido e os envolvidos levados para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde um acusado foi autuado por ameaça e o outro como testemunha, sendo ouvidos e liberados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp