13/05/2024 às 17h35min - Atualizada em 13/05/2024 às 17h35min

Quem era Ana Paula Vieira, cantora que morreu em acidente de carro em Rondônia

Ela fez sua despedida da dupla Marcio e Ana Paula há dez dias e começava carreira solo. Cantora estava com o namorado, o vereador Marcelo Stocco, que também morreu.



 

A cantora Ana Paula Vieira morreu, neste domingo (12), em um acidente de carro, na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho. Ana estava acompanhada do namorado, o vereador Marcelo Stocco.

Ana Paula completou 27 anos no início do mês e se formou farmacêutica em 2019, mesmo ano em que iniciou o projeto com a dupla Marcio & Ana Paula. Antes, ela trabalhou como vocalista da banda baile Flash Music, e chegou a ficar em terceiro lugar em um concurso de calouros da Unijipa anos antes.

Além de apresentarem covers sertanejos, Marcio & Ana Paula lançaram músicas autorais. Em 2019, a dupla divulgou "Chamou de amor, perdeu", em parceria com MC WK. No ano seguinte, foi a vez de "Só vem". Em 2022, lançaram "Conta a verdade", com produção de Jenner Mello, responsável por vários projetos da música sertaneja.

Apresentando-se em festas e bares, a dupla anunciou o término no final de abril, cp, show de despedida no dia 3 de maio, no Empório Mix, em Rondônia.

Nos comentários da postagem de anúncio de despedida, Ana agradeceu e explicou que seguiria carreira solo. "Seguiremos projetos diferentes, cada um com seu estilo", explicou Ana Paula.

No projeto solo, a cantora adotou o nome de Ana Vieira. Em março, ela postou um vídeo cover da música Intuição, de Mari Fernandez e explicou que já era parte do projeto solo.

Em uma entrevista em outubro de 2023, Ana contou que em uma fase de sua carreira chegou a perder a voz por causa do uso de vape. “Eu usava aquele tal de vaper maldito, nunca mais quero ver aquilo na minha frente. Alterou minha corda vocal. Me disseram que era possível que eu nunca mais voltasse a cantar”, contou ela, que passou por um processo de tratamento com fono para se recuperar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp