03/05/2024 às 15h02min - Atualizada em 03/05/2024 às 15h02min

Pai acusado de agredir filho com garrafa de vidro é preso em Cabo Frio

Agressor foi preso nesta sexta-feira (3). Crime aconteceu na quinta (2)



 

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) de Cabo Frio prenderam, na tarde desta sexta-feira (3), um homem acusado de agredir o próprio filho com uma garrafa de vidro. A prisão ocorreu após a representação do delegado titular da unidade pela prisão preventiva, com base na Lei Henry Borel, em audiência de custódia no plantão judiciário.

O crime foi comunicado à delegacia na noite de quinta-feira (2), após a entrada da criança em uma unidade de saúde, apresentando um profundo corte no pé, resultado da agressão do pai, identificado como V.G.. Diante da gravidade do fato, o delegado titular da 126ª DP imediatamente solicitou a prisão preventiva do agressor.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis iniciaram as buscas pelo acusado, que foi localizado escondido em uma construção na laje da casa onde havia agredido o filho. Ao perceber a presença dos agentes, o elemento tentou fugir e resistir à prisão, sendo imobilizado pelos agentes.

O criminoso possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto, e havia saído da cadeia em dezembro de 2023. O acusado foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp