26/03/2024 às 14h39min - Atualizada em 26/03/2024 às 14h39min

PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Araruama

Ainda em Araruama, homem é preso com moto adulterada



 

Na tarde de segunda-feira (25), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) da Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas no Condomínio II, na Rua Indaiá, no distrito de Iguabinha, em Araruama.

Segundo a ocorrência, em patrulhamento pela localidade, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos tentaram fugir.

Os agentes realizaram um cerco tático e, após uma longa busca, localizaram os indivíduos em um terreno baldio.

Com os dois, foram encontradas duas mochilas contendo 196 cápsulas de cocaína, 97 tabletes de maconha, 74 pedras de crack, R$ 44 em espécie e um celular.

Os acusados, identificados como B.L.P.G., de 18 anos, e M.A.d.S.d.S., de 23 anos, confessaram que fazem parte do tráfico local e são membros da facção criminosa que atua na região.

Diante dos fatos, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem presos à disposição da Justiça.

Motociclista é preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo em Araruama

Na tarde de segunda-feira (25), a Polícia Militar abordou um motociclista em atitude suspeita na Alameda 28 de Setembro, em Iguabinha, em Araruama.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor, identificado como M. J. d. B., vulgo “Ratão”, de 18 anos, apresentou nervosismo. A equipe verificou que a motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, não possuía placa e apresentava sinais de adulteração no chassi.

Após consulta no sistema, foi constatado que a numeração do chassi havia sido suprimida. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e a motocicleta foi apreendida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp