23/02/2024 às 14h19min - Atualizada em 23/02/2024 às 14h19min

Assaltantes invadem clínica com mais de 20 pessoas para roubar Rolex de R$ 300 mil de 'dentista dos famosos

Roberto Viotto atende celebridades como Ludmilla, Brunna Gonçalves, Matuê, Kevinho e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). O dentista ministrava um curso no momento do assalto.



 

Uma dupla de criminosos invadiu um evento com cerca de 20 dentistas na Zona Leste de São Paulo para roubar um relógio Rolex de Roberto Viotto, conhecido como dentista dos famosos.

O relógio é avaliado em cerca de R$ 300 mil. O caso aconteceu nesta quinta-feira (22). Por volta de 17h, dois homens de capacete entraram na Clínica Viotto, no Tatuapé, onde um curso estava sendo ministrado por Roberto.

Os dois homens chegam na recepção do local e anunciam o assalto.

Um deles estava com uma arma de fogo e rendeu funcionárias e uma paciente que estavam no local, enquanto o outro suspeito perguntou a funcionária onde Viotto estava sentado no auditório.

A funcionária aponta quem é Viotto e um dos suspeitos entra no auditório, se aproxima da vítima, pega o Rolex e saí logo em seguida.

Roberto Viotto atende celebridades como Ludmilla, Brunna Gonçalves, Matuê, Kevinho e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). O dentista tem mais de 1 milhão de seguidores em uma rede social. Ele é especialista em endodontia e lentes de contato dentais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp