23/02/2024 às 15h04min - Atualizada em 23/02/2024 às 15h04min

Antigo restaurante na orla da Praia Grande, em Arraial do Cabo, é demolido após anos de imbróglio judicial

Criminosos foram capturados nesta quinta-feira (22) em Guarapari, no Espírito Santo



 

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (22), em Guarapari, no Espírito Santo, um grupo especializado em furtos de carros de luxo. A quadrilha, conhecida como “Gangue da Hilux”, é acusada de furtar pelo menos 44 caminhonetes em diversas cidades do Brasil, incluindo oito nos últimos meses nas regiões dos Lagos e Norte Fluminense.

Segundo a polícia, a gangue utilizava um aparelho que desarmava o alarme dos veículos em apenas 10 segundos, permitindo a condução. As placas dos carros furtados eram substituídas e, conforme a investigação, os veículos eram transportados para Goiânia, em Goiás, e Foz do Iguaçu, no Paraná, onde seriam desmontados ou revendidos em cidades paraguaias.

A investigação da Polícia Civil foi iniciada após o furto de sete caminhonetes em Cabo Frio e uma em Macaé, no mês de janeiro. Um dos veículos furtados na Região dos Lagos foi rastreado e encontrado em Goiás. A partir disso, a polícia identificou os integrantes da quadrilha e monitorou os movimentos.

A gangue foi presa em flagrante enquanto tentava cometer outro furto em Guarapari. Durante a prisão, os cinco suspeitos tentaram fugir, mas se envolveram em um acidente de trânsito e foram detidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp