29/01/2024 às 11h05min - Atualizada em 29/01/2024 às 11h05min

mecânico encontra jiboia em motor de carro após dona relatar falhas na condução em Rondônia

Proprietária do veículo suspeita que a serpente tenha viajado junto com ela, depois de ter feito uma viagem para o interior de Vilhena (RO).




 

Um mecânico de Vilhena (RO) foi pego de surpresa durante a inspeção de um veículo, que, segundo a dona, apresentava problemas na direção. Ao abrir o capô do carro para tentar identificar o problema, o mecânico encontrou uma jiboia (assista acima).

Na oficina, a proprietária do carro contou que notou barulhos estranhos após ter feito uma viagem até uma fazenda e, por isso, levou o veículo para uma análise mecânica. Ela acredita que a cobra tenha vindo com ela da fazenda.

A dona do carro revelou ainda que assim que a cobra foi retirada, o problema da direção desapareceu.

 

Passageira inesperada

 

Durante a estadia na fazenda, a dona do veículo chegou a ser informada por um rapaz que havia uma jiboia na região e sugeriu tirar uma foto. Como a cobra não foi achada, o assunto acabou sendo esquecido.

De volta à cidade, ela notou que o carro começou a "ranger", mais especificamente quando ela virava a direção para a direita. Com suspeitas de falta de óleo, ela levou o carro para uma avaliação.

Na oficina, um mecânico analisou o carro diversas vezes para encontrar o problema. Após diversas análises, decidiu abrir o capô e encontrou a jiboia enrolada no compartimento de direção.

 

"Ele notou algo estranho e, ao olhar mais de perto, surpreendentemente encontrou uma cobra no motor. Ficamos todos incrédulos” relatou a mulher.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp