25/01/2024 às 12h32min - Atualizada em 25/01/2024 às 12h32min

Ex-policial militar miliciano é preso em Macaé por homicídios na Baixada Fluminense

Criminoso foi capturado nesta quinta-feira (25) em cumprimento a mandados de prisão



 

Policiais civis da 123ª DP, de Macaé, prenderam nesta quinta-feira (25) um ex-policial militar apontado como autor de três homicídios cometidos no contexto de execuções milicianas na Baixada Fluminense.

O homem, identificado como C.V.G.d.N.d.S., conhecido como Miojo, foi localizado na Rua Santa Ester, no bairro Jardim Vitória, após trabalho de monitoramento realizado ao longo desta semana.

O criminoso entrou para a Polícia Militar em 2014 e teve como última lotação o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na Maré. Ele desertou da corporação em 2022, após ser acusado de envolvimento com a milícia.

Ele é apontado como autor de homicídios cometidos entre julho e agosto de 2022, na Baixada Fluminense. Em todos os casos as execuções foram motivadas por interesses da milícia organizada local. 

O elemento já possuía anotações anteriores em função do envolvimento com homicídios, organização miliciana, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e prevaricação.

Ele foi conduzido para a sede da 123ª DP e será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp