19/01/2024 às 17h21min - Atualizada em 19/01/2024 às 17h21min

Polícia prende criminosos e apreende drogas em Cabo Frio

Ocorrências foram registradas nesta quinta (18) e sexta (19) em Unamar e na Praia do Siqueira



 

Policiais militares do 25º BPM, de Cabo Frio, prenderam dois traficantes e apreenderam drogas na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Unamar, no distrito de Tamoios.

A ação foi realizada após informações de que um homem, conhecido como “Bebel”, seria o gerente responsável pela distribuição e venda de drogas na região. Os policiais se deslocaram para o local e abordaram dois elementos, de 19 e 29 anos, próximos a uma casa.

Com eles, foram apreendidos 411 pedras de crack, 186 pinos de cocaína, 90 buchas de maconha e um telefone celular.

Os dois suspeitos confessaram que eram responsáveis pela distribuição das drogas na região. Eles também disseram que estavam envolvidos em um ataque realizado contra a vida de policiais no dia anterior.

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), em Cabo Frio, onde permanecem presos.

Ainda na cidade, um adolescente de 15 anos foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (19) na Praia do Siqueira, quando os policiais militares abordaram um grupo de pessoas.

Um dos jovens tentou fugir ao avistar a viatura policial. Ele foi capturado e com ele foram encontradas sete cápsulas de cocaína. O menor assumiu que estava traficando e foi conduzido para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde foi autuado no ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas Ele permanece apreendido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp