16/01/2024 às 15h22min - Atualizada em 16/01/2024 às 15h22min

Acidente entre carro e caminhões deixa três mortos na Via Dutra, em São Paulo

Veículo de passeio ficou prensado entre dois caminhões na noite desta segunda-feira (15). Dentre as vítimas estão uma criança de 8 anos e um adolescente, de 17.




 

Um grave acidente deixou três mortos, entre eles uma criança de 8 anos, e dois feridos no km 229 da Via Dutra, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (15).

De acordo com a polícia, o acidente foi registrado por volta das 22h. Um caminhão seguia sentido Rio de Janeiro, quando durante um congestionamento acabou colidindo na traseira de um carro, que acabou sendo prensado contra outro caminhão que estava à frente.

Devido ao impacto, uma criança de 8 anos, um adolescente de 17 anos e um idoso de 73 anos, que estavam na parte de trás do carro, morreram na hora.

Já os dois ocupantes da parte da frente, um homem de 37 e uma mulher de 33 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Guarulhos.

O caminhoneiro Marcelo Gigante Sousa, que causou o acidente, afirmou à polícia que dormiu ao volante. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para presença de álcool no sangue.

Contudo, agentes encontraram uma "piteira" — pedaço de metal utilizado para consumo de crack — com o motorista, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realizar exame toxicológico.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa, e será investigado pelo 19º Distrito Policial (DP) - Vila Maria.

O trânsito no trecho permaneceu bloqueado durante toda a madrugada e só foi liberado na manhã desta terça-feira (16), cerca de 10 horas depois do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp