12/01/2024 às 15h16min - Atualizada em 12/01/2024 às 15h16min

Homem que atirou em gerente e fez reféns em shopping após 'se sentir menosprezado' em entrevista de emprego se entrega, diz PM

Suspeito foi preso após negociação com a polícia e afirmou que a ação foi motivada por rejeição em entrevista de emprego. Ele baleou gerente de restaurante, que morreu no local. Clientes se abrigaram dentro de lojas após escutarem os tiros.



 

O homem que atirou em uma gerente de um restaurante e fez duas pessoas reféns na praça de alimentação do Mangabeira Shopping se entregou após negociação com a polícia. A Polícia Militar confirmou que a mulher morreu no local.

A PM informou que o suspeito disse que a ação teve motivação pessoal após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego em um estabelecimento do shopping. Ele teria se sentido menosprezado.

Além de ter matado a gerente, ele fez duas pessoas reféns. Após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou.

A gerente foi atingida nas costas e socorrida pelo Samu. Ela morreu no local quando recebia os primeiros atendimentos. A mulher ainda não teve identidade divulgada.

Uma testemunha que estava em uma academia no momento disse ao g1 que o shopping foi fechado e que as pessoas foram impedidas de sair para que a polícia pudesse conter o suspeito que estava armado. Após ouvirem os tiros, os clientes se abrigaram dentro das lojas.

g1 entrou em contato com a assessoria do Shopping, mas não obteve retorno até a última atualização desta notícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp