11/01/2024 às 15h37min - Atualizada em 11/01/2024 às 15h37min

Paciente morre durante princípio de incêndio no Hospital São Luiz do Morumbi, na Zona Sul de SP

Segundo o hospital, uma mulher de 94 anos sofreuSegundo o hospital, uma mulher de 94 anos sofreu parada cardíaca enquanto pacientes eram retirados da UTI. 47 foram transferidos para outras unidades hospitalares. parada cardíaca enquanto pacientes eram retirados da UTI. 47 foram transferidos para outras unidades hospitalares.



 

Uma paciente de 94 anos morreu durante um princípio de incêndio no Hospital São Luiz do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo o hospital, ela estava internada na UTI e sofreu uma parada cardíaca no processo de retirada dos pacientes.

O São Luiz também informou que por precaução e para cumprir os protocolos de segurança, 47 pacientes foram transferidos para outras unidades hospitalares.

Ainda segundo o hospital, ocorreu uma pane em equipamento eletrônico que acabou por gerar fumaça, dificultando o funcionamento adequado de duas Unidades de Terapia Intensiva. Os bombeiros precisaram fazer o trabalho de ventilação do local.

As equipes do hospital também estão entrando em contato com os pacientes que tinham consultas marcadas para agendar nova data.

Segundo relato de funcionários, o alarme disparou, os bombeiros foram acionados e foi uma correria. À TV Globo, a familiar de uma paciente disse que todos foram levados para o estacionamento do hospital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp