03/01/2024 às 12h49min - Atualizada em 03/01/2024 às 12h49min

Influencer tem Porsche apreendido ao disputar 'racha' com motorista de Camaro no litoral de SP

Equipe da Operação Verão de Peruíbe (SP) abordou o homem e outro rapaz, que dirigia um Camaro.



 

Um influenciador digital teve o Porsche apreendido após dirigir na contramão e fazer uma manobra perigosa junto com um amigo em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, Maykon dos Santos Pereira, de 28 anos, estava acompanhado por Wanderson Paulo da Silva, que dirigia um Camaro. Os dois foram multados e tiveram os veículos recolhidos.

As apreensões ocorreram por volta das 21h10 da última terça-feira (2), no Centro de Peruíbe. Uma equipe da 3ª Cia da Operação Verão fazia fiscalização no trânsito quando, na altura da avenida Governador Mário Covas, visualizou o Porsche e, em seguida, o Camaro transitando na contramão.

Pouco após passarem pela equipe, segundo a Polícia Militar, os motoristas arrancaram “em uma manobra perigosa”, sendo impossível realizar a abordagem. De acordo com informações obtidas pelo g1, tratou-se de um princípio de racha, espécie de corrida em via pública.

Os dois foram localizados e abordados na Avenida Padre Anchieta. Maykon e Wanderson foram autuados e, os carros, recolhidos. O valor da multa para a infração do Art. 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é de quase R$ 2 mil.

 

Leia também

 

 

"Da favela pro mundo"

 

“Inveja é f*da”, disse Maykon Santos, em uma postagem feita na madrugada, após a apreensão do carro de luxo. “Sofri injustiça em Peruíbe, amanhã explico tudo. Mas, a Justiça de Deus nunca falha”.

Na internet, o influencer compartilha o dia a dia ao lado da família e de amigos. Ele expõe uma vida confortável, com carros de luxo. No perfil, ele diz que é "da favela para o mundo".

Em alguns vídeos compartilhados na rede social, onde soma mais de 730 mil seguidores, ele posta imagens do que chama de “tritem” – que consiste em ligar o Porsche a outros veículos, como lanchas e motos aquáticas.

Maykon foi procurado, mas não retornou o contato até a última atualização da matéria. A reportagem também tentou, mas não localizou Wanderson.

A Wechannel entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais detalhes sobre a ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp