28/12/2023 às 14h58min - Atualizada em 28/12/2023 às 14h58min

Natal Magia retorna nesta quinta-feira

O retorno da programação natalina, cancelado na última segunda-feira (25) por conta das chuvas, será nesta quinta-feira (28), com diversas opções para moradores e visitantes. A partir das 17h, o Natal Magia, na Praia Campista, terá a apresentação de Clássicos Natalinos Lounge.




 

O retorno da programação natalina, cancelado na última segunda-feira (25) por conta das chuvas, será nesta quinta-feira (28), com diversas opções para moradores e visitantes. A partir das 17h, o Natal Magia, na Praia Campista, terá a apresentação de Clássicos Natalinos Lounge. Em seguida haverá Live Sons Da Magia (Sax), a partir das 18h30. Já às 20h, acontece o “Auto De Natal”, com a Cia Chirulico.

Na sexta-feira (30), as apresentações continuam com Clássicos Natalinos Lounge, às 17h; seguido da Live Violino, às 18h; e Espetáculo Celebração de Paz (Ciemh2 Núcleo Cultural). A apresentação “Todos Em Uma Só Voz” será às 19h30. E para encerrar a noite haverá concerto da Orquestra de Sopros Nova Aurora, às 20h30.

O público pode apreciar também o presépio animatrônico e uma árvore de Natal interativa, além da foto com o Papai Noel, que é impressa na hora, e entregue de lembrança para que cada visitante possa levar.

Concerto Acústico Pop Rock Nova Aurora
A Orquestra de Sopros Nova Aurora (Osna) será a atração desta sexta-feira (30), na Vila do Papai Noel, montada na Praia Campista, em Macaé. A apresentação gratuita e com classificação livre acontecerá a partir das 20h30. O público poderá apreciar um concerto acústico pop e rock, com obras de Phil Collins, Toto, Titãs, Alceu Valença e muito mais. E tudo isso regido pelo maestro titular e diretor artístico Hélio Rodrigues.

 

O espetáculo águas dançantes também retoma as apresentações nesta quinta-feira, às 20h. Haverá outras apresentações, nos dias 30 de dezembro e 1º de janeiro de 2024. Por conta do cancelamento na última segunda-feira (25) devido às chuvas, o último dia contará com duas apresentações. As sessões serão às 19h e 21h.

A performance ocorre perto da árvore flutuante montada dentro da Lagoa de Imboassica. Um dos momentos que mais identifica o município é a projeção do Natal Magia com a palmeira macaíba, símbolo importante para a cidade, pois é uma espécie nativa da região e está presente em sua bandeira, história e cultura.

A atração das águas dançantes tem uma duração de 15 minutos. O show une todos os elementos sincronizados com a dança das águas e uma trilha especial desenvolvida para a apresentação. Junto com as águas, há projeção holográfica em uma tela de água gigante com elementos natalinos, laser show, iluminação cênica, efeitos de fogo e fogos de artifício de baixo ruído.

Após a apresentação principal, as águas ficam funcionando por mais uma hora, o show tem uma frente de 140 metros com a árvore de Natal da Lagoa ao fundo.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp