20/12/2023 às 15h51min - Atualizada em 20/12/2023 às 15h51min

Agressão a idosos em Araruama teria sido motivada por importunação sexual

Autor das agressões, identificado como Aquiles Pedrosa, divulgou um vídeo nas redes sociais contando sua versão sobre os fatos




Após a grande repercussão do caso em que um empresário de Araruama teria agredido brutalmente um casal de idosos em Araruama no último domingo (17), o autor, identificado como Aquiles Pedrosa, compartilhou um vídeo nas redes sociais contando uma outra versão sobre os fatos. Segundo afirma, o senhor Wilson Oliveira, de 77 anos, teria “espionado” a esposa dele, que vestia camisola, através do muro, o que acarretou na discussão e, posteriormente, no embate físico.

Foi então que, ainda conforme o depoimento de Aquiles, o idoso teria proferido palavras de baixo calão, o chamando de “encrenqueiro, fofoqueiro e daí para baixo”. “E perguntou se eu era homem, né?! (…) Me chamou para ir lá para fora. E eu fui lá para fora”, contou.

Foi então que, de acordo com o empresário, após discussões, o embate físico aconteceu. “Eu acertei três golpes nele. Ele acertou um golpe em mim, que inclusive está roxo (…). E, após isso, ele caiu no chão. E eu senti, assim que ele caiu no chão (…) uma pancada muito forte na minha cabeça. E eu me virei, né? Empurrando a pessoa ou o que quer que estivesse atrás de mim, que no caso seria a idosa, esposa do senhor Wilson”, explicou, destacando que, depois disso, o idoso teria continuado buscando briga, mas que duas pessoas os separaram.

Aquiles explicou que não sabe ao certo se a idosa apresentou algum machucado, mas que, após o incidente, foi em casa, lavou o rosto, pegou a moto e prosseguiu para o jogo de futebol, no bairro Parque Hotel. Lá, por volta das 10h, ele foi detido pela Guarda Civil Municipal.

Já na delegacia, o empresário conta que prestou todos os esclarecimentos e que ambos vão responder judicialmente por agressão e que processará o idoso por importunação sexual.

Outra versão

À imprensa, o senhor Wilson afirmou que estava cortando os galhos da árvore no momento em que Aquiles reclamou que ele estava “espionando” no muro, fato que teria provocado toda a discussão.

Além disso, contrariando a versão de Aquiles, que contou que “empurrou” a esposa do idoso, a filha do senhor Wilson afirmou que o empresário desferiu um soco na mãe dela, que tem 68 anos.

Após o incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e os idosos foram encaminhados para a UPA da cidade, onde receberam os atendimentos necessários. Posteriormente, os dois foram até a 118ª DP (Araruama), onde registraram um boletim de ocorrência contra Aquiles.

Após o caso, um suposto áudio do empresário está circulando pelas redes sociais, onde ele estaria debochando do idoso, perguntando se o mesmo “queria apanhar mais”.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp