06/12/2023 às 16h04min - Atualizada em 06/12/2023 às 16h04min

Polícia Militar apreende drogas no bairro Peró, em Cabo Frio

Foragida da justiça é presa em Araruama; motocicletas adulteradas são apreendidas em Búzios e Araruama



 

A Polícia Militar apreendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (5), 22 tiras de maconha e 20 cápsulas de cocaína no bairro Peró, em Cabo Frio.

De acordo com o registro policial, uma equipe foi até a Rua Cajarana, onde localizou e apreendeu o material. O responsável pelo imóvel não foi encontrado, ninguém foi preso.

O material apreendido foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o caso.


Homem é preso por adulteração de veículo automotor em Búzios

Um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Búzios, na tarde desta terça-feira (5). A prisão ocorreu na Rua São José, no bairro Bosque.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do PROEIS Búzios realizava patrulhamento quando se deparou com o elemento transitando em uma motocicleta Honda Fan sem capacete e com a segunda letra da placa de identificação vedada por um papel.

A equipe realizou a abordagem e constatou que a placa do veículo estava adulterada. O homem, de 33 anos, já possui uma anotação criminal por ameaça.

Ele foi conduzido à 127ª DP e depois à 126ª, onde permaneceu preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo também foi apreendido.


Foragida da justiça é presa em Araruama

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (5), em Araruama, uma mulher foragida da justiça.

De acordo com o registro policial, uma equipe do GAT recebeu informações sobre uma mulher ligada ao Comando Vermelho, possivelmente foragida da justiça. A equipe foi ao local indicado, e no Clube dos Engenheiros, e localizou a acusada, que confessou estar com pendências judiciais.

A mulher, de 18 anos, possui uma anotação criminal por tráfico de drogas. Ela foi conduzida à 118ª Delegacia Policial, onde permaneceu presa em cumprimento ao mandado.


Polícia apreende motocicleta e autua dois menores por adulteração e direção perigosa em Araruama.

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta e autuou dois menores por adulteração de sinal identificador e direção perigosa em Araruama. A ocorrência ocorreu na Avenida Nilo Peçanha, no Alto da Boa Vista.

De acordo com a PM, uma equipe do MPTRAN, em posse de informações de que nacionais praticavam manobras arriscadas e direção perigosa em motocicletas barulhentas, pondo em risco a segurança do trânsito, procedeu ao local e flagrou dois menores empinando uma motocicleta.

A equipe realizou a abordagem e constatou que a placa da motocicleta estava adulterada. Os elementos, de 17 e 16 anos, foram conduzidos à 118ª DP.

Na delegacia, um deles foi autuado por adulteração de veículo automotor e direção perigosa. Ele teve a motocicleta apreendida. O outro foi ouvido e liberado aos seus responsáveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp