30/11/2023 às 23h29min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h01min

Grêmio vence para continuar vivo na luta pelo título do Brasileiro

O triunfo de 2 a 1 do time gaúcho rebaixou o Goiás. Quem ficou fora da briga pelo título foi o Bragantino, que foi derrotado pelo Fortaleza no estádio Nabi Abi Chedid.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-11/gremio-vence-para-continuar-vivo-na-luta-pelo-titulo-do-brasileiro



O Grêmio derrotou o Goiás por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (30) em Porto Alegre, e permanece vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe gaúcha chega aos 62 pontos na 5ª posição. Já para o Esmeraldino o revés valeu o rebaixamento para a Série B da competição, pois permanece com 35 pontos, sem chances de sair do Z4.






Notícias relacionadas:

Apesar de ser derrotado no final, o Goiás abriu o placar com Morelli ainda no primeiro tempo. Mas, após o intervalo, o Grêmio conseguiu a virada graças a gols de Ferreira e Cristaldo.



Vitória do Leão



Quem ficou fora da briga pelo título foi o Bragantino, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após a derrota o Massa Bruta estacionou nos 59 pontos, sem possibilidades de alcançar o líder Palmeiras (que tem 66 pontos) faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.






Quem saiu muito satisfeito do campo foi o Fortaleza, que encerrou um jejum de 10 jogos sem vencer e se afastou de vez da zona do rebaixamento. Com o triunfo o Leão do Pici chegou à 11ª posição com 48 pontos. A equipe nordestina contou com gols de Calebe e Yago Pikachu, enquanto Eduardo Sasha descontou.



Empate no Mineirão



Quem ainda continua com risco de cair para a segunda divisão é o Cruzeiro, que ficou no 1 a 1 com o Athletico-PR em partida disputada no estádio do Mineirão. O resultado deixou a Raposa na 14ª posição com 45 pontos.






Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-11/gremio-vence-para-continuar-vivo-na-luta-pelo-titulo-do-brasileiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp