27/10/2023 às 13h52min - Atualizada em 27/10/2023 às 13h52min

Quatro ficam feridas em Tel Aviv após foguete de Gaza atingir prédio residencial

Sirenes foram ouvidas na cidade e ao Sul de Israel nesta sexta-feira (27). Uma pessoa foi levada ao hospital e bombeiros trabalham para conter o fogo.



 

Quatro pessoas ficaram feridas em Tel Aviv, em Israel, após um foguete disparado da Faixa de Gaza atingir um prédio residencial, nesta sexta-feira (27).

De acordo com o jornal "Haaretz", uma delas é um jovem de 20 anos, que foi levado ao hospital com um ferimento grave na cabeça e outros nas pernas e nos braços.
 

O prédio foi interditado e bombeiros trabalharam para conter o fogo. Alarmes de foguetes foram disparados na cidade e no Sul de Israel.

Segundo o vice-comandante da cidade de Tel Aviv, Dany Geva, o foguete atingiu dois andares do prédio e um incêndio começou em um terceiro andar.

"Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com lesões médias e duas leves. O motivo pelo qual não temos vítimas é porque as pessoas agiram de acordo com as instruções. Elas ouviram as sirenes e subiram as escadas para áreas seguras e basicamente vidas foram salvas", afirmou.

As sirenes foram também ouvidas nas cidades de Ramat Gan, Petah Tikva, Ashdod, Rehovot, Rishon Letzion.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp