24/10/2023 às 12h58min - Atualizada em 24/10/2023 às 12h58min

Macaé recebe Focus Cia de Dança em comemoração aos 70 anos da Petrobras

Neste sábado (28), às 20h, em palco aberto na Imbetiba, acontece o espetáculo “As Canções que Você Dançou pra Mim”, com coreografia da Focus Cia de Dança, e repertório do rei Roberto Carlos


Neste sábado (28), às 20h, em palco aberto na Imbetiba, acontece o espetáculo “As Canções que Você Dançou pra Mim”, com coreografia da Focus Cia de Dança, e repertório do rei Roberto Carlos. O evento gratuito faz parte da programação em comemoração aos 70 anos da Petrobras, como um presente para a população macaense. Serão canções românticas, clássicos de tirar o fôlego, e emoções além do horizonte durante toda coreografia. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Macaé.

A apresentação também celebra o décimo ano de parceria entre a Petrobras e a Focus. A Direção Artística e Coreografia é de Alex Neoral e a Direção de Produção é de Tati Garcias. A Focus é uma das mais importantes configurações da dança contemporânea no Brasil em 22 anos de trabalho. As Canções que Você Dançou pra Mim alcança a marca de 400 apresentações em todo o Brasil e fora do país também.

“O sucesso de As Canções que Você Dançou pra Mim, além do fato de ser um espetáculo inspirado no imenso artista que é o Roberto Carlos, também ocorre, por inspirarmos amor com nossa coreografia. Realizei uma colagem de quase 80 canções que conduzem muitos momentos de ternura, além, é claro, de amizade, humor e muito mais ao longo do espetáculo”, define o coreógrafo Alex Neoral.

Sucesso de público, a montagem foi eleita um dos melhores espetáculos de 2011, segundo o jornal carioca O Globo, e de 2012, na opinião dos críticos da Folha de São Paulo. Com 25 obras e 16 espetáculos em seu repertório, a Focus Cia de Dança está animada com este evento em Macaé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp