24/10/2023 às 10h04min - Atualizada em 24/10/2023 às 10h04min

'Supernévoa' provoca engavetamento com 158 veículos e 7 mortes nos EUA

Motoristas ficaram sem visibilidade após combinação de neblina com fumaça de incêndio em vegetação, nesta segunda-feira (23). Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas.


Um engavetamento envolvendo 158 veículos deixou 7 pessoas mortas no estado da Luisiana, no sul dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (23). De acordo com a polícia, o acidente foi causado por uma "supernévoa", que se formou da combinação da neblina com a fumaça de um incêndio em vegetação.

Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas no acidente. A polícia estadual disse que o número de mortes pode aumentar, já que equipes ainda estavam trabalhando nas buscas de vítimas entre as ferragens dos carros.
 

O engavetamento aconteceu em uma ponte, que liga uma rodovia na região de Nova Orleans. Após as batidas, vários veículos pegaram fogo.

A motorista Clarencia Patterson Reed disse que viu pessoas acenando para que ela parasse. No entanto, mesmo com ela atendendo aos pedidos, outros veículos bateram na traseira do carro dela.

 

“Foi ‘boom, boom.’ Tudo o que se poderia ouvir eram batidas por pelo menos 30 minutos”, contou. Ela conseguiu deixar o carro sem ferimentos. Já a esposa dela machucou a perna.

 

O governador John Bel Edwards pediu orações “pelos feridos e mortos” e convocou a população para ajudar com doações de sangue.

O acidente também causou congestionamento. A "supernévoa" se dissipou ao longo do dia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp