20/10/2023 às 21h28min - Atualizada em 20/10/2023 às 21h28min

Macaé é Multado e Perde Mando de Campo Após Incidente no Futebol

O Macaé é multado em R$ 50 mil e perde cinco mandos de campo devido à confusão após o jogo contra o Serrano, ocorrido no último sábado (14).

 
O Macaé é multado em R$ 50 mil e perde cinco mandos de campo devido à confusão após o jogo contra o Serrano, ocorrido no último sábado (14). Dirigentes e membros da comissão técnica macaense ameaçaram o árbitro Lucas Coelho Santos. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) tomou medidas sérias em resposta ao incidente considerado grave.
 
As reclamações por parte do Macaé foram intensas devido a expulsão de dois jogadores no momento em que o jogo estava empatado em 0 a 0. Em seguida, o Serrano teve a seu favor um pênalti que resultou no gol da vitória, intensificando os protestos do time.
 
Embora haja a possibilidade de recorrer através de liminar, o Macaé fica impedido de jogar no Moacyrzão até o final da Série B1 do Carioca, refletindo uma punição similar à sofrida pelo Olaria, que, após cumprir o primeiro jogo, obteve uma liminar e continuou atuando em casa. Mais tarde, no Pleno do TJD, a punição foi reduzida para apenas uma partida.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp