19/10/2023 às 00h16min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h01min

Libertadores: Corinthians bate Inter nos pênaltis e chega à final

As Brabas do Timão protagonizarão um Derby histórico com o Palmeiras na decisão da competição, que será disputada no próximo sábado (21) a partir das 20h30.

 


O Corinthians superou o Internacional por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, para se garantir na grande decisão da Copa Libertadores de futebol feminino, onde protagonizará um Derby histórico com o Palmeiras pelo título da competição. A classificação das Brabas do Timão foi garantida em partida disputada nesta quarta-feira (18) no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali.

 

 

 

 

Notícias relacionadas:

Esta será a segunda final brasileira da história da competição continental, após o Corinthians conquistar o seu segundo título da Libertadores Feminina em 2019 ao derrotar a Ferroviária por 2 a 0 na decisão disputada no Equador.

 

 

Apostando em um jogo reativo, no qual tinha os contra-ataques como maior arma, o Internacional chegou primeiro ao gol. Aos 31 minutos do primeiro tempo Belén Aquino lançou Priscila em profundidade. A camisa 19 partiu em velocidade e bateu na saída da goleira Lelê. Porém, aos 33 minutos da etapa final Vic Albuquerque marcou um golaço de cabeça para deixar tudo igual e forçar a disputa de pênaltis.

 

Nas penalidades máximas as Brabas do Timão foram mais eficientes do que as Gurias Coloradas para fecharem a disputa em 4 a 3 e se garantirem na decisão.

 

 

A decisão da Libertadores Feminina será disputada no próximo sábado (21), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp