19/10/2023 às 13h47min - Atualizada em 19/10/2023 às 13h47min

Adolescente que havia fugido do sistema de acautelamento é recapturado em Araruama

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (18) no Parque Mataruna


Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas na noite desta quarta-feira (18), em Araruama. Ele estava foragido do sistema de acautelamento e foi recapturado na Rua Theófilo Soares de Bragança, no bairro Parque Mataruna.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na região quando recebeu informações sobre um indivíduo ligado a uma facção criminosa, que estaria comercializando drogas na região.

Ao avistar um elemento com as características do denunciado, a guarnição tentou abordá-lo, mas ele entrou em fuga, desobedecendo ordens de parada. O jovem pulou muros de residências para tentar escapar, mas acabou sendo capturado em cerco tático.

Ao ser abordado, o menor ainda resistiu à prisão, se debatendo e desferindo golpes com as pernas. Ele acabou caindo de um muro e sofreu uma lesão leve, sendo encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na delegacia, foi constatado que o adolescente tem quatro anotações criminais por crime análogo ao tráfico de drogas e estava evadido do sistema de acautelamento. Ele foi autuado em flagrante, permanecendo apreendido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp