18/10/2023 às 20h30min - Atualizada em 18/10/2023 às 20h30min

Médico é demitido por má conduta durante procedimento cirúrgico em Macaé

Nesta terça-feira (17), a Prefeitura de Macaé agiu de forma ágil e eficiente ao emitir uma nota oficial em que anunciou a demissão de um médico por má conduta durante um procedimento cirúrgico no Hospital Público de Macaé – HPM.


Nesta terça-feira (17), a Prefeitura de Macaé agiu de forma ágil e eficiente ao emitir uma nota oficial em que anunciou a demissão de um médico por má conduta durante um procedimento cirúrgico no Hospital Público de Macaé – HPM. A decisão veio após uma denúncia referente a um parto realizado na unidade, que desencadeou uma verificação interna rigorosa.
A Secretaria Adjunta de Alta e Média Complexidade de Macaé esclareceu que o caso foi levado à ouvidoria do HPM na última segunda-feira (16), e, após uma análise minuciosa que envolveu a oitiva dos profissionais envolvidos, optou pela demissão do médico responsável.
Ainda de acordo com a nota, a principal prioridade da Rede Municipal de Saúde é o cuidado com os pacientes, e a secretaria reforça a importância de relatar casos semelhantes à Ouvidoria, garantindo a tomada das medidas necessárias para assegurar a qualidade e a integridade dos serviços de saúde pública.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp