18/10/2023 às 20h26min - Atualizada em 18/10/2023 às 20h26min

Desfile de Moda Artesanal em Macaé apresenta tendências para a primavera-verão

As tendências da moda primavera-verão, com peças confeccionadas de maneira artesanal e única


As tendências da moda primavera-verão, com peças confeccionadas de maneira artesanal e única, ganharão destaque no Desfile de Moda Artesanal realizado na orla da Praia dos Cavaleiros, em Macaé. O evento é apoiado pelo Polo de Artesanato Macaé e conta com a estrutura fornecida pela Prefeitura, incluindo palco, passarela e DJ.
 
Com o tema “Onde o Mar Beija a Areia Morena”, o desfile promete encantar não apenas os apreciadores da moda, mas também os turistas, enquanto contribui para aquecer a economia criativa local.
 
O Desfile de Moda Artesanal acontecerá neste sábado, 21 de outubro, às 19h, em frente ao número 2.828 da Avenida Atlântica, onde também haverá uma feira de artesanato a partir das 8h. Os modelos apresentarão uma variedade de peças, incluindo moda feminina, masculina e infantil, bem como acessórios. O destaque fica por conta da utilização de técnicas como crochê, tricô e upcycling, que promovem a reutilização de materiais, resultando em peças personalizadas e sustentáveis. Entre os itens disponíveis, os consumidores encontrarão bolsas, sandálias decoradas e diversos acessórios confeccionados em macramê, aço e pedrarias.
O Coordenador de Artesanato, Bruno Ribeiro, enfatizou a importância desse apoio ao segmento, destacando a satisfação de proporcionar aos artesãos a oportunidade de exibir seu trabalho de anos. O desfile, que conta com a participação de cerca de 60 artesãos do Polo de Artesanato, é fruto de uma colaboração entre seus membros e o prefeito Welberth Rezende, ressaltando a relevância do apoio da Prefeitura para o sucesso do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp