17/10/2023 às 13h42min - Atualizada em 17/10/2023 às 13h42min

Homem evadido da prisão é capturado com drogas em Araruama

Quatro pessoas são detidas com drogas na Região dos Lagos e foragido da Justiça é preso em Búzios


Um homem foi preso com 103 cápsulas de cocaína em Araruama na noite desta segunda-feira (16). O elemento, identificado como N.D.R., de 22 anos, foi capturado após uma tentativa de fuga.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Parque Mataruna quando avistou um homem que, ao ver a viatura, entrou em fuga. O criminoso entrou em uma residência e acabou sendo capturado após um cerco tático. Ao ser detido, ele confirmou fazer parte do tráfico local.

O homem foi encaminhado à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por ter evadido do sistema prisional.

 

Quatro pessoas são detidas com drogas na Região dos Lagos

Três adolescentes e um homem foram capturados pela Polícia Militar com drogas em cidades da Região dos Lagos nesta segunda-feira (16).

Em Cabo Frio, um homem e um adolescente foram detidos na Favela do Lixo. O menor, de 17 anos, e o comparsa de 19 anos, foram capturados com 88 buchas de maconha, 51 cápsulas de cocaína e 19 pedras de crack.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pelo local quando recebeu denúncia de que dois elementos estariam traficando na região. Os agentes fizeram um cerco tático e conseguiram capturar os dois acusados.

Eles foram encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), em Cabo Frio, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e o adolescente autuado e apreendido por ato infracional análogo.

 

Em São Pedro da Aldeia, outros dois menores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos com com 65 buchas de maconha, 30 cápsulas de cocaína, um aparelho celular e R$ 50 durante um patrulhamento da PM pela Estrada da Pedreira.

Os dois foram encaminhados à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), em São Pedro da Aldeia, onde foram apreendidos por crime análogo ao artigo tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

 

Foragido por tráfico de drogas é preso em Búzios

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso em Búzios, na tarde desta segunda-feira (16). O criminoso, identificado como M.D.M.d.S., de 33 anos, foi encontrado na Rua 15, no bairro Vila Verde.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pelo local quando recebeu informação de que um elemento com mandado de prisão em aberto estaria na região. Os policiais abordaram o acusado e, após consulta, constataram que ele tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Búzios pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O homem foi encaminhado à 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), em Búzios, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp