11/10/2023 às 20h57min - Atualizada em 12/10/2023 às 00h01min

Libertadores feminina: Palmeiras fecha 1ª fase com aproveitamento 100%

Jogando no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, as Palestrinas derrotaram Atlético Nacional por 4 a 3. O adversário das brasileiras nas quartas sai do Grupo B.

 


O Palmeiras fechou a primeira fase da Copa Libertadores feminina com a liderança do Grupo A após derrotar o Atlético Nacional (Colômbia) por 4 a 3 na noite desta quarta-feira (11) no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia.

 

 

 

 

Notícias relacionadas:

Com a vitória as Palestrinas encerraram a fase de grupos da competição continental com 100% de aproveitamento. Agora, nas quartas de final da competição, o Palmeiras medirá forças com o segundo colocado do Grupo B.

 

 

Apesar de ficar com a vitória final, o Palmeiras viu o Atlético Nacional abrir o placar logo no primeiro minuto do confronto com Sara Córdoba. Porém, comandada por Bia Zaneratto, que marcou duas vezes, a equipe paulista se impôs para vencer no final, contando também com gols de Flávia Mota e Lorena Benítez. Joselyn Espinales e Marcela Restrepo marcaram os outros dois gols das colombianas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp