08/10/2023 às 13h49min - Atualizada em 09/10/2023 às 00h01min

Rebeca Andrade é prata no solo, e Flávia Saraiva fica com bronze

Pela primeira vez na história, Brasil coloca duas atletas em um mesmo pódio de mundiais. Seleção fecha campanha na Bélgica com o melhor resultado já conquistado, com seis medalhas.

 


 

O Brasil colocou duas ginastas no pódio das finais do solo do campeonato mundial disputado em Antuérpia (Bélgica). 

 

 

Na manhã deste domingo (8), Rebeca Andrade, embalada pela nova coreografia com a música de Beyoncé e Anitta, somou 14.500 pontos e foi a segunda melhor no aparelho. Flávia Saraiva ficou com o bronze com 13.966 pontos. O ouro foi da norte-americana Simone Biles.

 

Pela primeira vez na história, Brasil coloca duas atletas em um mesmo pódio de mundiais. Seleção fecha campanha na Bélgica com melhor campanha da história com seis medalhas. Foto: COB

Pela primeira vez na história, Brasil coloca duas atletas em um mesmo pódio de mundiais. Seleção fecha campanha na Bélgica com melhor campanha da história com seis medalhas. Foto: COB




 
Rebeca Andrade conquista prata no solo, e seleção fecha campanha na Bélgica com melhor resultado já conquistado, com seis medalhas. Foto: COB
 

 

Notícias relacionadas:

É a primeira vez na história que a seleção nacional coloca duas representantes no pódio em um mesmo aparelho em campeonatos mundiais.

 

 

Também neste domingo, último dia de competições na Europa, Rebeca Andrade alcançou 14.300 pontos nas finais da trave e levou o bronze. Este era o único aparelho que a campeã olímpica não havia conquistado medalhas em Mundiais. Simone Biles foi a melhor com 14.800 e a chinesa Yaqin Zhou ficou logo atrás com 14.700.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp