05/10/2023 às 14h40min - Atualizada em 05/10/2023 às 14h40min

Polícia reforça segurança após duplo homicídio na Boca do Mato, em Cabo Frio; Aulas foram suspensas

Itinerários de ônibus também foram alterados na parte da manhã, mas situação foi normalizada ainda nesta quarta-feira (4).


A Polícia Militar reforçou, na tarde desta quarta-feira (4), a segurança em diversos bairros de Cabo Frio, na Região dos Lagos Rio, depois de ocorrer um duplo homicídio no bairro Boca do Mato. Além do bairro onde o crime ocorreu, o policiamento também foi reforçado no Tangará, Jacaré e Jardim Esperança.

Pela manhã, dois homens foram mortos a tiros. O crime aconteceu na praça do bairro Boca do Mato, que fica na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca.

As vítimas foram surpreendidas por dois homens armados que passaram pelo local efetuando os disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h45, e, segundo a corporação, as vítimas ainda não foram identificadas, elas teriam idade entre 20 e 25 anos.

A perícia será realizada no local pela Polícia Civil e o caso foi registrado na 126° Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

As aulas nas Escolas Municipais América dos Anjos Mônica, Achilles de Almeida Barreto, Creche Escola M. Maria Emilia Dos Santos Castro e na Escola Municipal Professora Catharina Silveira Cordeiro foram suspensas.

A empresa de transporte Auto Viação Salineira, informou que, por conta da insegurança no local, houve mudança temporária nos itinerários das linhas que passam pelo bairro da Estradinha. No final da manhã, após o reforço do policiamento na localidade, os itinerários das linhas foram normalizados pela Boca do Mato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp