04/10/2023 às 13h56min - Atualizada em 04/10/2023 às 13h56min

8º Pride Búzios acontece neste fim de semana

O evento tem apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo


Búzios - Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, a cidade de Búzios sediará o 8º Pride Búzios. Um evento que se tornou um marco na celebração da diversidade LGBTI+ na cidade. A Praça da Ferradura será o epicentro da celebração, onde a diversidade é celebrada em grande estilo. A festa começa na sexta-feira, 6 de outubro, com o “House Day”, apresentando o melhor da house music a partir das 16h. É o começo de um fim de semana cheio de energia e música.
No sábado, 7 de outubro, o “Carna Pride” tomará conta, trazendo a alegria do axé e música eletrônica para a cidade. Uma pequena micareta que promete muita diversão e ritmo vibrante.
No domingo, é o ponto alto do evento com a 8ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Búzios. Este ano, o tema principal é a celebração de 10 anos de militância e ativismo LGBT no município. É um momento para refletir sobre as conquistas, os desafios superados e a contínua luta por igualdade e respeito.
O Pride Búzios é mais do que um simples festival; é um momento de união, expressão e orgulho. É uma oportunidade para que a comunidade LGBT e seus aliados se unam e mostrem ao mundo que a diversidade é uma força a ser celebrada. Este evento não apenas celebra a diversidade, mas também promove a tolerância e a aceitação. É uma plataforma onde as vozes da comunidade LGBTI+ podem ser ouvidas, onde histórias são compartilhadas e onde a mensagem de amor e respeito é amplificada.
O evento tem apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp