04/10/2023 às 13h44min - Atualizada em 04/10/2023 às 13h44min

Maria Gadú, Yahoo e George Israel tocam em Rio das Ostras durante feriadão

Os dias 12, 13 e 14 de outubro prometem ser de muita música e animação em Rio das Ostras.



 

Os dias 12, 13 e 14 de outubro prometem ser de muita música e animação em Rio das Ostras. O Município se prepara para receber renomados artistas da música brasileira durante o feriadão da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Com a iniciativa do “Som da Cidade”, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo busca atrair visitantes durante a baixa temporada, proporcionando entretenimento cultural de qualidade tanto para os moradores locais quanto para os turistas que escolheram o município como destino. Os shows acontecerão no Centro, próximo ao Iate Clube.

Na quinta-feira, 12 de outubro, a abertura dos shows será feita pela banda Shout, seguida por uma viagem nostálgica com os sucessos do Yahoo, incluindo hits como “Mordidas de amor” e “Caminhos do Sol”.

Na sexta-feira, 13 de outubro, os amantes da música poderão desfrutar dos famosos solos de saxofone de George Israel, ex-integrante do Kid Abelha, e a energia contagiante de Xandão Tavares e da banda Lopine, que farão a abertura da noite.

No sábado, dia 14 de outubro, Maria Gadú encerra com chave de ouro o Som da Cidade, apresentando seus principais sucessos, incluindo “Dona Cilá” e “Bela Flor”. O show de abertura ficará por conta da talentosa cantora Micha com músicas autorais e em seguida haverá o show do multitalentoso Liw, com uma apresentação performática.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo espera que o evento atraia um grande público, contribuindo para a movimentação econômica local e fortalecendo a imagem de Rio das Ostras como um destino turístico diversificado e vibrante.

“Estamos muito entusiasmados em trazer essa programação incrível para Rio das Ostras. Além de proporcionar momentos inesquecíveis para nossa comunidade, sabemos que eventos como este fortalecem a economia local, impulsionando os setores de turismo, comércio e serviços”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira.

O Som da Cidade é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras em parceria com Sindicomércio e financiada por emenda impositiva feita pelos vereadores Maurício Braga Mesquita, Leonardo Tavares, Uderlan Hespanhol, Rafael Pereira dos Santos e João Francisco de Souza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp