02/10/2023 às 12h28min - Atualizada em 02/10/2023 às 12h28min

Prefeitura de Cabo Frio participa de operação contra atuação de flanelinhas

Ação conjunta entre Guarda Civil Municipal, Proeis e Polícia Militar foi realizada em vários pontos do município, no último sábado (30)


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança, participou de mais uma ação de combate à atuação dos flanelinhas, no último sábado (30). Em ação conjunta com o 25º Batalhão de Polícia Militar e agentes do Proeis por meio de convênio entre o município e a PM, custeado pela Prefeitura, a Guarda Civil Municipal percorreu diversos locais do município para coibir a prática.

A fiscalização ocorreu na orla da Praia do Forte; no Boulevard Canal; no Mercado Municipal do Peixe e no estacionamento da Gamboa. Durante a operação, cinco pessoas foram detidas e levadas à delegacia de Cabo Frio (126ª DP) para averiguação de antecedentes criminais. Após a verificação, eles foram liberados.

Segundo a Secretaria de Direitos Humanos e Segurança, as operações contra a atuação dos flanelinhas serão realizadas diariamente em todo o município. A ação faz parte da política de fiscalização e ordenamento do Governo Municipal, que será intensificada pela proximidade com a alta temporada.

Jovem que patinava agarrado a carro é notificado pela Guarda

Também no último sábado (30), a Secretaria de Direitos Humanos e Segurança registrou uma ocorrência em que um jovem, identificado como youtuber, de Minas Gerais, foi abordado por agentes da Guarda Municipal e do Proeis ao patinar agarrado a um carro de luxo em movimento na Praia do Forte.

De acordo com ocorrência, o produtor de conteúdo patinava enquanto um amigo dirigia o veículo fazendo manobras perigosas pela via. O carro foi interceptado pelas autoridades e o proprietário foi notificado pelos agentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp