Chico Moedas falou pela primeira vez, nesta sexta-feira (22), após o término do namoro com a cantora Luísa Sonza.
"Sobre as acusações de infidelidade peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre nesse momento", escreveu o influenciador em perfil verificado no Instagram.
"Tudo que tinha pra falar já foi dito a Luísa. Obrigado."
O perfil anterior de Chico na rede social tinha ficado fora do ar na quarta (20), depois que Sonza divulgou o fim do namoro no programa "Mais Você", mas voltou a aparecer nesta quinta (21).
"Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho mais acesso havia sido invadido", diz o influenciador.
A cantora e Chico assumiram o relacionamento em julho deste ano. O namoro deu origem à música "Chico", uma bossa nova que chegou ao primeiro lugar das plataformas de streaming.
No 'Mais Você'
No programa, Ana Maria Braga contou que Luísa "desmanchou com Chico" e que havia escrito um texto sobre o término.
Esse texto não é só sobre mim. É muito mais sobre tudo que eu vi desde criança e o lugar que isso pega em mim. Que não é sobre um ato isolado. É uma história que a gente vê se repetindo muitas vezes com muitas mulheres. Vou ler", explicou Luísa, ao começar a leitura.
"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima, destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa."