21/09/2023 às 13h41min - Atualizada em 21/09/2023 às 13h41min

Mãe e filha são encontradas mortas em casa no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, no RJ

Corpos foram localizados na manhã desta segunda-feira (19). Polícia Civil afirma que investiga as circunstâncias da morte.

 

Uma mulher, identificada como Márcia Silva Santos, de 35 anos, e a filha dela, com nome e idade não confirmados pela Polícia Civil, foram encontradas mortas em casa, na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

A 126ª Delegacia de Polícia disse ao g1 que foi realizada perícia no local para esclarecer as circunstâncias da morte e que a ocorrência está em andamento.

A Polícia Militar informou que, quando os agentes chegaram no local, por volta das 8h58, já encontraram a criança sem vida.

Posteriormente, os corpos de mãe e filha foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

Os policiais militares que fizeram o primeiro atendimento relataram ainda que testemunhas disseram que na madrugada de sábado (16) escutaram uma discussão e muito barulho na casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp