22/08/2023 às 21h34min - Atualizada em 23/08/2023 às 00h01min

Internacional vence Bolívar e fica perto da semifinal da Libertadores

Mesmo jogando nos 3.625 metros da cidade de La Paz, o Colorado triunfou por 1 a 0 graças ao atacante equatoriano Enner Valencia. A vaga será decidida em Porto Alegre.

 


O Internacional deu um passo enorme na direção da classificação para a fase semifinal da Copa Libertadores, pois derrotou o Bolívar (Bolívia) por 1 a 0, na noite desta terça-feira em pleno estádio Hernando Siles, que fica localizado na altitude de La Paz.

 

 

 

 

Notícias relacionadas:

Após triunfar fora de casa na ida das quartas de final, que foi disputada a 3.625 metros de altura, agora o Colorado decide o seu futuro na competição na próxima terça-feira (29), quando recebe a equipe boliviana no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 19h (horário de Brasília).

 

 

Sabendo que a altitude seria um adversário extra para sua equipe, o técnico argentino Eduardo Coudet armou seu time de forma a abrir mão da posse se bola, proposta de jogo que tanto caracteriza seus trabalhos, e apostou nas transições rápidas nos contra-ataques.

 

E foi desta forma que o Internacional chegou ao gol da vitória, logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Após contra-ataque rápido, Alan Patrick recebeu e tocou em profundidade para o equatoriano Enner Valencia, que bateu cruzado e forte para superar o goleiro Lampe.

 

 

A partir daí o que se viu foi um Internacional que conseguiu se segurar na defesa, inclusive vendo o Bolívar colocar duas bolas na trave, para sair com a importante vitória fora de casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp