18/08/2023 às 14h07min - Atualizada em 18/08/2023 às 14h07min

Guarda Municipal de Araruama é acusada por milicianos de ser a contratante de pichações em prédios públicos

No início do mês, os agentes conseguiram identificar e prender os autores das pichações, que confirmaram os nomes dos contratantes do ato de vandalismo

 

Araruama - Atos de vandalismo abalaram nas últimas semanas a tranquilidade dos moradores do município de Araruama, na Região dos Lagos. Várias mensagens de ódio contra a prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho, foram encontradas nos muros de prédios públicos. Servidora pública da Guarda Civil Municipal, Joyce Moura parece estar envolvida no escândalo, após a confissão de milicianos sobre os contratantes do crime.

Entenda melhor o caso, que tem dado uma grande repercussão no município. Após denúncia feita à Polícia Civil, numa operação em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança e a Guarda Civil, os agentes conseguiram identificar, na tarde do dia 3 de agosto, os dois autores das pichações. D. B. Silva e E. R. Silva foram presos no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. A captura de imagens das câmeras contribuiu para o início da investigação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp