15/08/2023 às 22h51min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h01min

Brasileiro: Athletico derrota Cuiabá no encerramento da 19ª rodada

A vitória de 2 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, levou o Furacão à 6ª posição da classificação da competição nacional com 31 pontos conquistados.

 


O Athletico-PR derrotou o Cuiabá por 2 a 0, na noite desta terça-feira (15) na Arena da Baixada, para assumir a 6ª posição do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na partida que encerrou a 19ª rodada da competição, o Furacão chegou aos 31 pontos. Já o Dourado permanece com 28, na 8ª colocação.

 

 

 

 

Notícias relacionadas:

A etapa inicial do confronto entre Athletico-PR e Cuiabá não foi de grandes emoções. Assim, o placar só foi alterado um pouco antes do intervalo. Aos 44 minutos Khellven virou a bola da direita para a esquerda e encontrou o uruguaio Canobbio, que cabeceou com categoria para superar o goleiro Walter.

 

 

Logo aos 6 minutos da etapa final o Furacão voltou a colocar a bola no fundo do gol do Dourado, mas o gol do chileno Vidal acabou anulado pelo juiz após intervenção do VAR (árbitro de vídeo). Assim, a vitória final foi confirmada apenas aos 36 minutos, quando Cuello tocou para o meia-atacante argentino Bruno Zapelli, que bateu firme.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp