26/10/2022 às 08h43min - Atualizada em 26/10/2022 às 08h43min

Firjan amplia vagas de qualificação profissional em Macaé

Com objetivo de acompanhar a retomada do ciclo de oportunidades geradas pelo mercado do petróleo, gás e energia que garantem a Macaé a liderança na criação de novos postos de trabalho no Estado.


Com objetivo de acompanhar a retomada do ciclo de oportunidades geradas pelo mercado do petróleo, gás e energia que garantem a Macaé a liderança na criação de novos postos de trabalho no Estado, o Sistema FIRJAN amplia o número de vagas para qualificação de profissionais no polo do Senai situado na “Cidade Energia”.
Os cursos têm início previsto entre outubro e dezembro deste ano. As inscrições podem ser feitas no site da Firjan SENAI.
No Senai Macaé são oferecidas 186 vagas para Medição Industrial, Operação de Empilhadeiras, Pintor Industrial, Sistemas pneumáticos e hidráulicos, Almoxarife e Soldador de Aço Carbono Eletrodo Revestido 4G; na Firjan SENAI Campos, há 65 vagas para Pintor Industrial; e na Firjan SENAI Itaperuna, são 24 vagas para Assistente de Logística.
“Macaé vem nos dando provas consecutivas de que a revitalização da Bacia de Campos já é uma realidade, e que ainda teremos bons anos pela frente que vão se somar às dezenas de projetos de energia renovável. Mas um dos gargalos do mercado de óleo e gás é a qualificação profissional, e a Firjan SENAI está preparada para atender a essa demanda crescente, que só vem a beneficiar a região e as famílias que dependem desse mercado”, destacou o presidente da Firjan Norte Fluminense, Francisco Roberto de Siqueira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp