29/06/2023 às 17h55min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h00min

São Pedro da Aldeia encerra programação pelo dia do padroeiro com show do cantor Tony Alysson

Shows começam a partir das 20h e algumas ruas foram interditadas para o evento. A programação contou com procissão marítima na tarde desta quinta (29). Na sexta, será ponto facultativo.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/06/29/sao-pedro-da-aldeia-encerra-programacao-pelo-dia-do-padroeiro-com-show-do-cantor-tony-alysson.ghtml

Shows começam a partir das 20h e algumas ruas foram interditadas para o evento. A programação contou com procissão marítima na tarde desta quinta (29). Na sexta, será ponto facultativo. Tony Alysson se apresenta às 20h em São Pedro da Aldeia
Danilo Mendonça/Divulgação
São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, encerra a programação pelo dia do padroeiro com show do cantor Tony Alysson, às 20h desta quinta-feira (29), na praça Agenor Santos, no Centro.
Nesta quinta, as comemorações começaram às 6h com a tradicional alvorada, seguida pelo hasteamento da bandeira, às 7h30.
Logo após, foi celebrada uma missa especial na Igreja Matriz às 8h.
Às 16h, aconteceu a procissão marítima e terrestre em homenagem a São Pedro e a Missa Campal. 
Os shows começam às 20h no palco da praça Agenor Santos, no Centro, com o cantor Tony Alysson e seguem às 22h com o grupo de forró e baião Roda do Sol.
Às 23h30, o Arraiá do Monobloco assume o comando das festividades e irá agitar o público com a temática junina.
A tradicional Festa de São Pedro Padroeiro começou no domingo (18) e contou com missas, novenas, quadrilhas e noites temáticas com música ao vivo.
Trânsito interditado
Para facilitar a circulação do público durante os shows, algumas ruas do centro da cidade tiveram alteração no trânsito.
Dessa maneira, a Avenida São Pedro e Avenida Getúlio Vargas estarão interditadas, bem como as ruas Adolfo Silveira, Feliciano Sodré, Prof. Cordelino Teixeira Paulo (Rua da Parra), José Francisco Zeca, Aluisio Martins de Souza, Nilo Peçanha e Rosali Sampaio Guimarães.
Ponto Facultativo em São Pedro
O município de São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo nesta sexta-feira (30).
A decisão é em virtude do feriado desta quinta (29), data em que se celebra o Dia de São Pedro, padroeiro da cidade.
De acordo com a Prefeitura, o funcionamento dos setores essenciais da administração pública obedecerá a determinações dos respectivos secretários municipais.
A exceção é a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que, devido à natureza do trabalho realizado, continuará atuando normalmente.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/06/29/sao-pedro-da-aldeia-encerra-programacao-pelo-dia-do-padroeiro-com-show-do-cantor-tony-alysson.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp