26/06/2023 às 15h19min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

Sindicato da Sorocabana repudia ataque a tiros na estação da Luz e se coloca à disposição dos ferroviários

O Sindicato cobra, mais uma vez das empresas e do governo, medidas de segurança que visam garantir a tranquilidade dos ferroviários em seus postos de trabalho

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
O Sindicato dos Trabalhadores Ferroviários da Zona Sorocabana repudia veementemente o ataque a tiros que aconteceu dentro de área administrativa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na estação da Luz, na tarde desse domingo, 25 de junho.
De acordo com informações um funcionário efetuou disparos contra dois colegas de trabalho atingindo um na região do tórax e outro na perna. A primeira vítima não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital.
Diante do acontecido, o Sindicato cobra, mais uma vez das empresas e do governo, medidas de segurança que visam garantir a tranquilidade dos ferroviários em seus postos de trabalho. É preciso seguir os protocolos e, principalmente, nesse momento apurar como e porque esse funcionário agiu dessa forma.
Seguiremos à disposição dos ferroviários para prestar todo o apoio necessário à categoria.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp