26/06/2023 às 15h09min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h00min

BRZ Insurance dá dicas sobre os direitos e proteções disponíveis para trabalhadores temporários nos EUA

Seguro Workers’ Compensation segue as regras de cada estado americano, mas no geral atende todos os trabalhadores

SALA DA NOTÍCIA Mariana Garrett Paker Rodrigues
Imagem de divulgação

BRZ Insurance dá dicas sobre os direitos e proteções disponíveis para trabalhadores temporários nos EUA

Seguro Workers’ Compensation segue as regras de cada estado americano, mas no geral atende todos os trabalhadores

Com a chegada das férias, muitas vagas para empregos temporários são abertas e trabalhadores temporários são contratados. Muitos trabalhadores ficam em dúvida se eles têm direito a benefícios trabalhistas. A BRZ Insurance, seguradora brasileira com atuação nos EUA, traz informações sobre os direitos e proteções disponíveis para os trabalhadores temporários e esclarece sua elegibilidade para a apólice Workers’ Compensation.

“Essas são chances excelentes para quem está começando no mercado americano ou para quem precisa de um dinheiro extra”, afirma Tiago Prado, CEO da BRZ Insurance. “Um trabalhador temporário pode trabalhar como part-time ou full-time e ser contratado por algumas semanas ou alguns meses”, completa o executivo.

Workers’ Compensation, ou seguro contra acidentes de trabalho, fornece benefícios médicos, substituição de salário e outros benefícios aos trabalhadores que sofrem lesões ou doenças relacionadas ao trabalho. Ele visa proteger os funcionários e garantir que eles recebam uma compensação adequada em caso de acidente ou doença ocupacional. Sua elegibilidade varia de acordo com as leis estaduais, mas na maioria dos estados, a cobertura se estende a todos os funcionários, incluindo os temporários. 

Alguns passos são importantes para garantir a cobertura do seguro. Os trabalhadores temporários que tenham sofrido ferimentos no trabalho são obrigados a relatar a lesão no local de trabalho ao seu contratante, precisam preencher um formulário com fornecendo informações sobre a natureza da lesão e comprovando que ela ocorreu durante o trabalho e, caso necessário, fazer exame físico em um médico escolhido pelo contratante.

Reduzindo o risco de lesões aos trabalhadores temporários

Uma descrição de cargo detalhada, com atribuições claras e bem definidas, ajuda em uma contratação mais precisa, com trabalhadores que atendam aos requisitos pedidos. O fornecimento de treinamento adequado, incluindo protocolo de segurança, uso seguro de equipamentos e uso de itens de proteção é outro fator de extrema importância para que o contratante reduza o risco de acidentes ou lesões. 

Apólices

Deixar de cobrir todos os funcionários aplicáveis em uma apólice de seguro de acidentes de trabalho viola as leis Workers’ Compensation. Portanto, os empregadores que não fornecerem um seguro adequado podem estar sujeitos a multas e potencialmente à prisão por violações flagrantes. Os trabalhadores temporários são elegíveis para a Workers’ Compensation caso se machuquem no trabalho. E quase todos os empregadores são obrigados a ter uma apólice de Workers’ Compensation, e ela deve cobrir todos os funcionários. 

Sobre a BRZ Insurance

A BRZ Insurance é uma Insurtech focada na comunidade brasileira e latina nos EUA. Operando desde 2017, usa IA para oferecer ao imigrante latino que atualmente reside em solo norte-americano uma gama de serviços de seguros, levando em consideração as exigências de cada cliente à legislação e exigências locais. Com operação no Brasil e nos Estados Unidos, consegue não só conceder atenção e cuidado de acordo com a cultura e os hábitos desse público, mas também levar a solução adequada a cada necessidade em específico, descomplicando o processo de contratação de seguros e democratizando, dessa forma, o seu acesso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp