25/06/2023 às 18h54min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h31min

Suboficial da Marinha é preso suspeito por tentar matar a companheira em São Pedro da Aldeia, RJ

De acordo com a Polícia, suspeito atirou duas vezes contra a esposa. Armas foram apreendidas no local do crime, no bairro Fluminense.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/06/25/suboficial-da-marinha-e-preso-suspeito-por-tentar-matar-a-companheira-em-sao-pedro-da-aldeia-rj.ghtml

De acordo com a Polícia, suspeito atirou duas vezes contra a esposa. Armas foram apreendidas no local do crime, no bairro Fluminense. De acordo com a PM foram apreendidas no local do crime uma pistola calibre 9mm; uma pistola PT 58 calibre 380; uma pistola de Airsoft e sete munições calibre 380.
Divulgação/PM
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante suspeito por tentar matar a esposa de 47 anos na noite deste sábado (24), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia, ele, que é suboficial da Marinha, atirou duas vezes contra a mulher. O crime aconteceu no bairro Fluminense. 
Ainda segundo a Polícia, os tiros chamaram a atenção de uma policial feminina, vizinha da família. Ela disse que ouviu dois tiros e ao olhar pela janela viu o homem com a arma na mão dentro da casa do casal. 
A policial disse que conversou com o suspeito e foi até a casa dele pedindo que entregasse a arma. Depois de contido pela policial, o homem permaneceu acautelado por populares, momento em que a policial entrou no local e encontrou a vítima caída ao chão falando que estava baleada. Foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para delegacia da cidade. 
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro do Morro dos Milagres onde foi internada em estado grave. A Polícia informou que um tiro atingiu o pulmão da vítima. 
De acordo com a PM foram apreendidas uma pistola calibre 9mm; uma pistola PT 58 calibre 380; uma pistola de Airsoft e sete munições calibre 380.
Depois do registro da prisão na Central de Flagrantes do fim de semana em Cabo Frio, os policiais retornaram com o preso para a delegacia da cidade onde o crime aconteceu e o suspeito permaneceu custodiado até ser entregue a escolta da Marinha. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio.
O g1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Marinha e aguarda o retorno.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/06/25/suboficial-da-marinha-e-preso-suspeito-por-tentar-matar-a-companheira-em-sao-pedro-da-aldeia-rj.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp