23/06/2023 às 17h14min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h00min

Patricia Peck é destaque no ranking Chambers

Reconhecimento é reflexo de uma trajetória de quase 20 de atuação, sendo dez deles em pesquisa em Inteligência Artificial.

SALA DA NOTÍCIA Tamer Comunicação
A principal premiação do mercado jurídico do mundo, a Chambers and Partners, reconheceu Patricia Peck, CEO e sócia-fundadora do Peck Advogados, na categoria Data Protection Brazil.

Este reconhecimento é reflexo de uma trajetória de quase 20 de atuação, sendo dez deles em pesquisa em Inteligência Artificial.

CEO e sócia-fundadora do Peck Advogados, Patricia é advogada especialista em Direito Digital, Propriedade Intelectual, Proteção de Dados e Cibersegurança, graduada e doutorada pela Universidade de São Paulo, PhD em Direito Internacional, professora de Direito Digital da ESPM, conselheira titular nomeada para o Conselho Nacional de Proteção de Dados (CNPD) e membro do Comitê Consultivo do Movimento Transparência 100% do Pacto Global da ONU.

É também pesquisadora convidada do Instituto Max Planck de Hamburgo e Munique, e da Universidade de Columbia de Nova Iorque nos Estados Unidos. Professora convidada da Universidade de Coimbra em Portugal e da Universidade Central do Chile. Professora convidada de Cibersegurança da Escola de Inteligência do Exército Brasileiro. Foi Presidente da Comissão Especial de Privacidade e Proteção de Dados da OAB-SP. Membro do Conselho da Iniciativa Smart IP Latin America do Max Planck Munique para o Brasil e do Fórum Permanente de Inovações Tecnológicas no Direito da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

É autora/co-autora de 42 livros de Direito Digital, presidente do Instituto iStart de Ética Digital, programadora desde os 13 anos e certificada em Privacy e Data Protection pela EXIN.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp