20/06/2023 às 11h42min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h00min

Diversas vagas são ofertadas por empresas de todos os segmentos e tamanhos

Confira oportunidades de trabalho no ecossistema de startups e inovação

SALA DA NOTÍCIA Bianca Priscila Lucas
Imagem Divulgação Pexels
 

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) indicam que a taxa média de desemprego no Brasil subiu a 8,8% no primeiro trimestre do ano. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) e ficaram abaixo das expectativas do mercado, que, segundo levantamento da Reuters, esperava alta de 9%.

 

Pensando nisso, algumas empresas e startups levantaram postos de emprego disponíveis para aqueles que estão buscando novas oportunidades:

 

nstech:

A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, reúne mais de 100 soluções que hoje atendem cerca de 60.000 empresas do setor. Por meio do seu ecossistema - que reúne soluções e startups - a empresa tem como missão transformar o futuro digital do transporte de cargas e passageiros. 

 

A empresa está com processo seletivo aberto para mais de 75 vagas - no Brasil todo - em diversas posições de trabalho - além de oportunidade para PCDs - e possui seu recrutamento baseado em 5 passos. Para mais informações, basta acessar aqui.

 

Adeste:

A Adeste, empresa que há 70 anos oferece soluções inovadoras para os setores de saúde, alimentação e nutrição animal, está com 33 vagas abertas nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Roraima. As oportunidades são para as áreas de administração, indústria, vendas e supervisão. Existe a possibilidade de trabalho remoto em algumas das vagas disponíveis. Interessados devem acessar o link e se cadastrar para concorrer às oportunidades.

 

Motz:
A Motz é uma transportadora digital que agiliza e simplifica a jornada logística de caminhoneiros e embarcadores. Por meio de ferramentas tecnológicas, a empresa monitora e acompanha todo o processo de transporte das cargas. A loghtech foi criada em 2020 pela Votorantim Cimentos para realizar o transporte de cargas de fornecedores da cimenteira até suas fábricas. No entanto, os conteúdos se diversificaram e a atuação aumentou. Em 2021 a logtech transportou mais de 11 milhões de toneladas entre insumos, matérias-primas e produtos acabados. Foram mais de 300 mil viagens no último ano, registrando a média de 30 viagens a cada hora. A empresa conta atualmente com 11 vagas em aberto para cargos como Analista de Vendas, Consultor de Marketing e Assistente Logística. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa. Para se inscrever, basta acessar o link e selecionar a vaga e local desejado.

 

RoutEasy:

A RoutEasy, startup de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 3 vagas em aberto para cargos em São Paulo, onde é localizada a empresa. As vagas são para as áreas de Account Executive, BDR e Sales Ops. A empresa com foco no colaborador é voltada para a área de logística e tecnologia. A startup desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. Interessados podem acessar mais informações no link.

 

SoftExpert:

A SoftExpert é uma fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital. Em atividade desde 1995, a empresa 4,5 no glassdoor une serviços voltados para a otimização de gestão e processos em diferentes níveis e segmentos em um único contrato, atribuindo eficiência, agilidade e economia a seus mais de 2 mil clientes e 600 mil usuários em 50 países. A empresa está com 14 vagas em aberto para cargos nas áreas de marketing, tecnologia, desenvolvimento, TI, entre outras. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da Soft. Interessados podem acessar mais informações no link.

 

PinePR:

A PinePR é uma agência de PR com mais de 12 anos de experiência no mercado de Relações Públicas e especializada no atendimento de scale-ups, empresas de tecnologia e inovação e grandes marcas tradicionais que estejam em crescimento acelerado com atuação dentro e fora do Brasil. Movida pelo desejo de mudar o mundo comunicando mensagens que conectam e dão visibilidade para as bandeiras de seus clientes, a PinePR tem uma cultura de jornadas flexíveis e ambiente de trabalho 100% colaborativo, investindo na capacitação de seus funcionários por meio da Universidade Pine e na troca de experiências entre os times.

A agência, que já conta com mais de 60 piners, como são chamados os colaboradores, está com vagas abertas para os cargos de Trainee (estagiário), Executivo de Atendimento Sênior e Coordenador de Atendimento, todos os cargos exigem inglês fluente e busca por pessoas organizadas, com escuta ativa e que tenham experiência e/ou interesse no ecossistema de tecnologia, inovação, scale-ups - como fintechs, edtechs, etc - empreendedorismo e mercado de empresas tradicionais, além do contato com a área de assessoria de imprensa. As vagas priorizam pessoas pretas. Para fazer parte do time, envie o currículo para o email [email protected] com o cargo desejado no assunto.

 

Vittude:

A Vittude, healhtech referência no desenvolvimento e gestão estratégica de programas de saúde mental corporativos, está com uma vaga aberta para o cargo de Especialista de FP&A, sendo responsável pela construção e consolidação do planejamento financeiro da empresa, visando a sustentabilidade do nosso negócio. A oportunidade é para atuação remota e voltada para os profissionais com experiência em análises financeiras e qualitativa, fluxo de caixa para identificar, domínio em Orçamento OBZ, definição de metas de negócios, gestão de resultados, KPI's, resultados financeiros, capital de giro, investimentos e questionamento de negócios, criação, desenvolvimento e atualização de Dashboards gerenciais no Power BI, análises de receita, custos e despesas, bem como as respectivas variações entre real e orçado, entre outros. Para aplicar a candidatura para a vaga, acesse o link.

 

Rethink:

A Rethink, empresa de tecnologia que cria e repensa soluções digitais, está com 4 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Tech Lead Fullstack (React Native e Nodejs), Developer Frontend, Desenvolvedor Java SR e [Banco de Talentos] Solutions Architect. Candidatos de qualquer localidade do país podem concorrer às vagas, tendo em vista que existe a possibilidade de trabalho remoto. Para se inscrever, basta acessar este link e selecionar a vaga desejada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp