20/10/2022 às 01h07min - Atualizada em 20/10/2022 às 01h07min

Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Copa do Brasil

Após Pedro e Giuliano marcarem com bola rolando, Fla leva a melhor nas cobranças alternadas e conquista o tetra no Maracanã

O Flamengo é tetracampeão da Copa do Brasil! Após um empate em 1 a 1 com bola rolando, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o Corinthians nos pênaltis no jogo de volta da decisão, depois de empatar sem gols na ida, na Neo Química Arena. Campeão em 1990, 2006 e 2013, o Fla garantiu a conquista em 2022 com um 6 a 5 nas penalidades.

O jogo foi marcado por emoção. Após Pedro abrir o placar no início do primeiro tempo, o Corinthians empatou na reta final com Giuliano, que saiu do banco de reservas na segunda etapa. Nos pênaltis, o Flamengo chegou a ficar atrás no placar, após Filipe Luís parar em Cássio. Mas se beneficiou com os erros de Fagner e Mateus Vital. Rodinei foi o responsável por converter a cobrança que garantiu a taça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp